segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Este mês tão especial 💝

O ano tem 12 meses e todos eles são especiais.
Esse é um dos muitos motivos que me faz gostar deste mês, e as lembranças de uma infância feliz. Setembro é um mês de recomeços tal com Janeiro. Após as merecidas ferias (para quem tira ferias em Agosto) a volta à rotina (que é algo que eu também gosto), fazer novos amigos reencontrar os antigos (como no tempo da escola) e claro deliciar-me com os cheiros tão próprios deste mês e os sabores dos frutos que aparecem agora. Figos, dióspiros, castanhas, nozes, humm tão bom. 
Setembro portanto é um mês ainda mais especial porque tem alguém na minha vida que faz anos neste mês, a minha Mãe. 💝 Parabéns mami Amo-te muito.


Mais logo temos bolo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...