sábado, 12 de março de 2016

Parece mas afinal não sou só eu.

Anda a minha vida numa roda viva, sim desde o inicio do ano que não se passa nada de extraordinário mas verdade verdadinha que nada parece entrar nos eixos este ano. 
Disseram-me que este ia ser pior que o anterior e eu não acreditei, pois pessoas, já posso dizer que acredito. Vai ser bem pior, neste mundo pequeno onde vivo com tantas pessoas estúpidas à minha volta como podia melhorar; mas também vos digo que estou a trabalhar nisso. Força e não desistir, até sempre, até ao fim é o meu lema. Aliás o lema é: "Fazer sempre mais e melhor, sempre até ao fim." Assim, sim, assim é que é. 
Também é verdade que este inverno para não variar está a demorar a passar para caramba. Faz-me falta o meu sol, o meu rico sol. Esse também é um dos motivos pelo qual não emigro para um qualquer pais nórdico mais rico em condições de vida e qualidade e blá, blá, blá, porque a maior parte até tem parques mas não tem este meu sol, nem este meu mar. E isso faz muita diferença.
Voltando à vidinha. Pois nada se encaixa mas o tempo tem passado a correr, não acham? Ainda há pouco foi o inicio do ano e já estamos na primavera. 
Estou descontente com muitas coisas e se calhar isso faz com que se produza uma corrente contra a qual tenho vindo a remar e já estou a ficar cansada. E não, não me vou deixar ir nesta corrente, morrer primeiro que desistir de ser eu. Ir na corrente para onde me leva nem pensar, eu gosto de saber para onde vou e não gosto que me empurrem. O mais certo é saltar da carruagem com ela em andamento assim tipo coisa mais radical. Diz quem me conhece que pareço uma pessoa pacata de não armar confusão e até sou mas não me tomem por Lorpa/tonta ou burra porque disso não tenho nada , as vezes quero acreditar que as pessoas podem ser boas mesmo sabendo que não o são. Também se tiver de dar um murro na mesa ou bater com a porta faço-o sem hesitar. 
Eu sou como a agua, desvio-me do que me estiver a atrapalhar e se me saltar a tampa também como a agua levo tudo na frente. É ser assim define-me completamente. 
Como vos disse à algum tempo estou a fazer algumas reestruturações a nível pessoal. (Ainda estou a começar, que isto de me organizar leva tempo. E eu até que sou organizada)
Estou a iniciar também uma alteração alimentar que na verdade descobri ser mais um regresso ao meu antigo eu. 
Conhecem certamente a Drª Ágata Roquette a nutricionista da dieta dos 31 dias? Pois estou a começar a por em pratica, adaptando a mesma ao meu tipo de gosto e modificando sempre uma coisa ou outra pois até nisso sou irreverente mas não ao ponto de furar o esquema da Drª. Tenho os dois livros e já os li e reli varias vezes antes de por em pratica o meu plano. Tenho algumas intolerâncias alimentares e por isso levou algum tempo a adaptar algumas receitas. Mas já estou a começar. 
Ginástica, não vou fazer. Lamento mas não tenho paciência para ir para o ginásio, quando muito posso fazer uns longos passeios depois do jantar, só estou à espera que passe o inverno que andar à chuva é coisa para ficar doente e eu preciso do meu trabalho, é uma porcaria mas para já é o que tenho. Quando o tempo animar eu vou. Andar ao ar livre foi sempre uma coisa de que gostei muito e ainda gosto. 
E como parece que não sou a única vou assim que puder colocar aqui o meu progresso, as receitas e tudo mais. 
Até já.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...