sábado, 30 de janeiro de 2016

Janeiro fora, mais uma hora

Ok. Já sei que o mês está no seu fim. E eu que ainda não consegui me organizar. Tantos planos foram feitos para este ano em termos de compras, poupanças e eu sem conseguir organizar nada. 
Primeiro porque a letargia de inverno assim ditava (sim o inverno é culpado), depois era a chuva, chata, a humidade (sim a chuva também é culpada), a falta de dinheiro também se acentua porque temos de poupar para tantas coisas mas não vamos dizer que a culpa é de ter um mau ordenado (melhor este que nenhum não é?!), pois. Mas o importante é ter um ou mais culpados pela nossa inércia.
Acho que a culpa desta desorganização é mesmo falta de tempo de luz. A falta do sol, do meu sol. De acordar e abrir a janela e ver este astro rei a brilhar que me aquece tanto (por fora e por dentro).
Mas se é esse o motivo, para a semana já vemos mais luz segundo o ditado. 
"Janeiro fora, mais uma hora."
Então, xau Janeiro, e bem vindo Fevereiro estou de braços abertos à sua espera.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...