terça-feira, 25 de setembro de 2012

Uma nota

A todos os meus queridos/as seguidores/as e visitas, venho pedir desculpa pela ausência; na verdade a minha condição de saúde que estava um pouco condicionada, piorou drasticamente nestes últimos dias estando eu agora de molho (que é como se diz por cá - de cama) e a fazer medicação. Portanto peço a todos um pouco de paciência até que eu me reestabeleça e tenha mais vontade de voltar a blogar aqui a toda a velocidade, que para verem só o estado em que estava nem computador, nem TV, nem radio, nem luz (ainda bem que está de chuva, assim não tenho de estar sempre a correr as cortinas), nem companhia, só silêncio.  
Volto em breve para contar tudo. Um beijinho para todos que me procuraram.
Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...